18 janeiro 2009

REFLETINDO* CULTIVANDO A PACIÊNCIA POR CHICO XAVIER*


Cultivando paciência Se você foi vítima de preterição em serviço, reconhecerá que isso aconteceu em favor da sua elevação de nível. Se perdeu o emprego ante a perseguição de alguém que lhe cobiçou o lugar, creia que alcançará outro muito melhor. Se um companheiro lhe atravessou o caminho, atrapalhando-lhe um negócio, transações mais lucrativas aparecerão amanhã em seu benefício. Se determinada criatura lhe tomou a residência, manejando processos inconfessáveis, em futuro próximo terá você moradia muito mais confortável. Se um amigo lhe prejudica os interesses, subtraindo-lhe oportunidades de progresso e ajustamento econômico, guarde a certeza de que outras portas se lhe descerrarão mais amplas aos anseios de prosperidade e de paz. Se pessoas queridas lhe menosprezam a confiança, outras afeições, muitos mais sólidas e mais estimáveis, surgirão a caminho, garantindo-lhe a segurança e a felicidade. Mas nunca persigas, não atrapalhes, não desconsideres, não menosprezes e nem prejudiques a ninguém porque sofrer é muito diferente de fazer sofrer e a dívida é sempre uma carga dolorosa para quem a contraiu. - Mensagem de Chico Xavier -

2 comentários:

Unknown disse...

Genial... este é Chico Xavier. Acho que tudo que tens, ou acontece em tua vida é fruto daquilo que fizeste. É ação e reação. Perfeito quando ele diz..."nunca persigas, não atrapalhes"... Normalmente eu não faço absolutamente nada a quem me agride, pois a pessoa que está agredindo é a que está com problemas, é quem precisa de ajuda, e de quebra, fica mais claro ainda, que este caminho, o da agressão, nunca vou trilhar.
Adoro vir passear por aqui. Um abraço amiga querida

Neide Franco disse...

Muito bem dito minha amiga Mariza. Chico é um grande mestre. Nos ensina a todo momento. Grande sabedoria, ricos valores. Continue assim linda, e generosa, minha amiga. Grande beijo, e volte sempre.

Facebook