09 janeiro 2009

MEDITAÇÃO E TÉCNICAS

TÉCNICAS de MEDITACAO - legendado portugues

4 comentários:

Unknown disse...

Fantástico. É um caminho a ser percorrido, mas acho que vale a pena.
Bjs Nancy

Unknown disse...

Maravilhosas estas técnicas. Preciso acalmar meus pensamentos e vou usa-la.
Nancy, um beijo em teu coração, te adoro.

Márcia Regina disse...

Oi Estrelinha, estou aqui aprendendo a meditar. Vai me ajudar muito, obrigada minha amiga, meu anjinho de luz...fica com Deus....

Neide Franco disse...

Minhas amigas querida Márcia e Mariza, se pudessemos ter a total noção de como é importante para nosso espírito, e corpo o hábito da meditação, com certeza, dedicaríamos um tempo só para tal.
Eu procuro fazer na medida do possível. Me ajuda muito. É tranquilo, traz muita serenidade e paz de espírito. Vamos tentar fazer mais vezes, amigas!

Facebook