05 setembro 2008

REFLETINDO*DEUS ABENÇOA QUEM TRABALHA NO PLANTIO DO AMOR*



O que desvia os retos para o mau caminho,ele mesmo cairá na cova que fez, mas osíntegros herdarão o bem.Prov. 28:10 Os nossos pensamentos, palavras e atos são sementes que podem crescer na mente dos outros e somos responsáveis pelo que eles são.

Se maus, responderemos na mesma dimensão; se bons, alegrarão os nossos corações. É lei receber o que damos.

Desviar um reto do seu caminho é incentivar a própria consciência para as devidas cobranças. Quem deseja e faz somente o bem, vive nele.
Se você não quer cair na fossa, veja onde anda, cuide de vigiar os seus passos, sem esquecer de ajudar os trôpegos; os céus respondem nas linhas do que somos.

As almas íntegras não temem a lei, por saberem que ela é justa. A sinceridade é luz nos caminhos do homem honesto.

Se quiser herdar o bem, envolva-se na fraternidade, e respire a paz, ame a Deus em tudo, de maneira que esse amor seja em você um todo a despertar, na sua intimidade, as qualidades do Senhor.

O plantio é livre para todos nós, não obstante, a colheita é obrigatória para quem plantou. Não esqueça o que vai semear no solo alheio. Ajude no que puder aos outros, porque a Vida não se esquecerá das suas doações.

Mesmo um olhar deve expressar amor, alegria e serenidade; tal gesto não ficará sem resposta, pois Deus está presente em toda parte, garantindo a harmonia.

Existem inumeráveis processos de fazer o bem e, neste caso, o silêncio é recomendável

Os grandes Espíritos trabalham sem uso do gazofiláceo e é onde a ajuda é mais eficiente. Que Deus abençoe quem trabalha no plantio do amor.
DO LIVRO: Gotas de VerdadePELO ESPÍRITO: CarlosPSICOGRAFIA: João Nunes Maia

Nenhum comentário:

Facebook